Arquétipo Triangular na Região de Botucatu

Arquétipo Triangular entre os Morros:   Rubião Júnior ,   Peru  (Botucatu) e Três Pedras (Bofete )  Interior Paulista



Pedras misteriosas encontradas - Suicídios diversos - Avistamentos e  Industria de genética animal em local de muito mistério.  Assim é o Vale, uma  Região Triangular que envolve Botucatu e Bofete-SP

Por: P.O.L



FREI FIDÉLIS E AS TRÊS PEDRAS - Interpretação & Mistérios “Frei Fidélis da Motta, frade franciscano, é descendente de austríacos, tendo-se naturalizado brasileiro. Nasceu em Trento (Itália), em 06/01/1885, e faleceu em Botucatu/SP (Brasil), em 19/02/1968, filho de João Batista Mott e Joana Simeoni.

Foi historiador, antropólogo, linguista, teólogo, mas essencialmente filósofo. Publicou trabalhos com o criptônimo de Peregrino Vidal. Usou esse cognome, principalmente em publicações jornalísticas. Esteve na cidade de Botucatu, interior de São Paulo, por volta dos anos 50, agregado ao Santuário "Nossa Senhora de Lourdes". Nesse local realizou grande parte de suas pesquisas.

Foi estudioso do idioma sumério, língua de Sumé ou Hércules. Elaborou um Dicionário Sumério-Português, talvez o único em nosso idioma. Conheceu diversas línguas, entre as quais, o sumério, o hebraico, o grego, o latim, o tupi-guarani e as línguas neolatinas. Suas pesquisas tem sido questionadas por uns, admiradas por outros e analisadas por muito poucos.

História de Botucatu/As Três Pedras/O Gigante Adormecido/aqui

Os seus livros e publicações, apesar de raros, continuam sendo lidos, discutidos, admirados ou contestados. Para Frei Fidélis, as formações rochosas que existem na Serra de Botucatu (ou Cuestas de Botucatu) são templos construídos pelos filhos de Deus (o culto branco) ou levantadas pelos devotos de Satã (o culto negro). Parte ele do princípio de que o sumério, língua do Grão-Sacerdote, Sumé, é a origem de todos os outros idiomas. Através de gravações em pedras, grutas, que ele pesquisou, e no contexto da interpretação linguística das lendas tupis e textos bíblicos, chegou a uma nova interpretação do povoamento da América.

Tem-se dado a Sumé, também conhecido por Hércules ou Herácles, o conceito de representante idealizado da força combativa. É o símbolo da vitória (ou da dificuldade da vitória) da alma humana sobre suas fraquezas. O Padre Manuel da Nóbrega, em "Cartas ao Brasil" e o Frei Vicente do Salvador, no século XVI, relatam episódios fantásticos sobre a vida de Sumé no Brasil. Os relatos desses jesuítas, da passagem de Sumé pelo Brasil, coincidem com as anotações de Frei Fidélis..
A sua tradução da Bíblia, pelo idioma sumério, no relato da vida na Atlântida, coincide com a descrição feita por Platão. Fala-nos, Fidélis dos numerosos monumentos que existem no Brasil e, em especial, da inscrição da Serra de Itaguatiá, serra que se levanta nas proximidades de Ouro Preto, cercada pelo rio das Mortes e pelo Ingahy. Essas inscrições são as mais perfeitas que possuímos de nossa pré-história. Elas trazem uma perfeita correspondência com a descrição que Platão faz sobre a Atlântida. Ela nos fala principalmente sobre os treze povoadores da América.

Os monumentos, diz, que desafiando dezenas de séculos, ostentam os gloriosos fundadores da primitiva civilização americana, andam semeados por toda a América. No Sul, continua Fidélis, mais copiosa messe deles ocorre. -Resenhamos, diz, alguns desses monumentos, que comprovando a narração de Platão, nos falam, outrossim, que a Atlântida do sábio grego, é a própria América. Viu-se a América obrigada a prestar culto singular, mediante os seus monumentos, como no Gigante que Dorme, na Serra de Botucatu. Juntamente com os 13 fundadores, aparece também a figura majestosa e simpática do Grão-
Sacerdote, o chefe, que guiou para a América as três levas de povoadores ou repovoadores.


Da reflexão sobre os estudos de Frei Fidélis, da interpretação das lições da Alquimia, principalmente através das pesquisas de Jung e de sua dedicada discípula Marie Louise Von Franz, do Mous Líber, do Mysterium Conjunctionis e de outros códigos da Idade Média, ao lado dos trabalhos dos jesuítas nas Missões, fomos levados a Bofete, um local que guarda construções, esquadrinhadas por Fidélis, e que mostram lembranças da origem da América, a pátria dos Atlantes.



Os jesuítas, como Fidélis, foram estudiosos e pesquisadores da Alquimia. O culto da Alquimia e o entendimento de seus segredos, cuidadosamente guardados, com muito zelo, eram obra de iniciados. Os seus mistérios foram passados, principalmente, por via oral ou por códigos esotéricos, a bem poucas pessoas. Todo esse trabalho de pesquisa deu origem aos "Bruxos do Morro Maldito e os Filhos de Sumé".(do livro "Os Bruxos do Morro Maldito e os Filhos de Sumé", de autoria de Agostinho Minicucci e desenhos de Benedito Vinício Aloise, Editora Moraes,1992).

TEMPLO NEGRO FÁLICO
Interpretação Mística? Ou sonho? Ou lenda?
Frei Fidélis Maria Di Primiero, capuchinho que veio para Botucatu/SP, em 1952, era um historiador e um estudioso de nossas lendas. Um dos poucos historiadores que dominava a língua SUMÉRIA, tinha uma concepção completamente revolucionária para explicar o povoamento das Américas : o povoamento teria ocorrido por pessoas de cultura suméria, praticantes do culto à Serpente Negra. A tradução suméria nos daria o seguinte : "BUT UK" como "TEMPLO DA SERPENTE" e "A TU" como "ESCAVADO NA ROCHA". A verdade é que essa é a tradução literal da língua suméria.

O Brasão do Centenário de Botucatu – Parte II/1952/leia aqui

Dizia Frei Fidélis que "no Brasão da cidade de Botucatu (o 1º Brasão/1952) notamos ao lado das Três Pedras, uma estrada que os autores do escudo entendiam relacionada com um caminho que os Brasis denominavam PEABIRU e que os Jesuítas deram como "Caminho de São Tomé". Os estudos do capuchinho centraram-se nas Três Pedras, às quais interpretou que eram formação rochosa (uma delas, a Pedra do Meio, com formato fálico) e seriam um "EX-TU" : TEMPLO NEGRO FÁLICO, catalisando em torno de si energias cósmicas profundas, constituindo-se em verdadeiro epicentro de fenômenos misteriosos.

Para Frei Fidélis, o TEMPLO NEGRO FÁLICO não seria composto de formação rochosa natural e, sim, um templo construído 5.000 mil anos atrás para ser o centro de um culto negro e que teria sido destruído por XUMÉ ou SUMÉ, Grão Sacerdote Sumério. Frei Fidélis dizia que o "Peabiru" era um caminho encontrado antes da vinda dos conquistadores europeus, caminho aberto miraculosamente pela passagem do Apóstolo São Tomé, o grande missionário das Índias, caminho largo, uns oito palmos, a estender-se por mais de duzentas léguas, desde a Capitania de São Vicente até as margens do Paraná, passando pelos rios Tibagy, Itahy e Pequery". O PEABIRU ia de São Vicente a Kusko, no Peru.



O Pé do Gigante Adormecido

“Para o Frei Fidélis, Botucatu traduzido na língua suméria significa: "Templo da Serpente no Meio das Pedras", onde ele acreditava que a pedra do meio nas Três Pedras, seria esse Templo construído a 3.000 AC devido à sua formação, na qual o pico deste aparenta, de longe, grandes falos. . As Três Pedras apresentam uma extensão de 300 mts desde a primeira grande pedra à terceira pedra menor, com seus 50 mts de altura, sendo que todas elas ao redor dominadas por paredões íngremes. A primeira pedra é a mais difícil de ser escalada e não se tem notícias de pessoas que conseguiram chegar até o seu topo. A segunda pedra, a que apresenta o FALO, somente foi escalada através de pinos fixados nas rochas. A terceira pedra é a mais fácil, chegando ao seu topo, por lugares com poucos paredões do lado sudeste, no entanto em todas elas devemos ter cuidado com abelhas e quedas fatais.

Espetacular/Papa Trilhas nas Três Pedras/veja aqui
https://www.youtube.com/watch?v=--fDJDpEW6I

Antonio Cândido e Edgard Carone/A mística das Três Pedras/aqui

Ao redor das pedras nas descidas quase suaves são encontrados pequenos e grandes blocos de pedras, decorrentes dos desabamentos antigos das pedras. Para dar um exemplo, na primeira pedra podemos ter uma idéia do topo, dos paredões ao redor e da descida suave.
Atrás da primeira pedra, em um dos blocos espalhados na descida, foram encontrados desenhos feitos sob picoteamento negativo e indecifráveis. Outro desenho foi encontrado nos blocos à sudeste da terceira pedra. Sobre a cavidade nas Três Pedras foram encontradas somente cinco grutas, não existindo nenhuma mais, e as localizadas estão somente do lado sudeste, do qual da cidade de Bofete, vemos a sudoeste.”
(do livro "Nas Trilhas do Peabiru", de Francisco Marcelo Camargo, edição do autor, 71 páginas, 1996).


Índice de  suicídios
 BOTUCATU/REGIÃO
De acordo com um ranking divulgado neste ano, após estudo do Sistema Firjan (Federação das
Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), Botucatu está entre as 40 melhores cidades do País para se viver. Apesar desse importante apontamento, um outro levantamento causa preocupação.

O índice anual de suicídio na Cidade está acima do índice nacional. Considerando apenas os últimos dois anos, Botucatu teve 23 casos de suicídios, uma média de 11,5 por ano. A média no Brasil é de 6 a 7 casos para cada 100 mil pessoas.

De acordo com o psiquiatra Dr. José Manoel Bertolote,uma das maiores autoridades mundiais no tema, a média aumentou após o ano de 2009. “Até 2009 a média era de 6 a 7 casos anuais. Em 2010 ocorreu um pico de 22 casos e realizamos um estudo para identificar os motivos. Foi apontado que grande parte dessa população que cometeu suicídio tinha distúrbios mentais. Fizemos um trabalho através do Centro de Valorização da Vida (CVV) e conseguimos reduzir esse número para uma média de 10 a 11 por ano, o que ainda é alta, quase o dobro da média nacional e muito próximo da média mundial, de 12 a 13 casos por 100 mil pessoas”. Ainda levando em consideração o ano de 2015, quando Botucatu contabilizou 11 casos, pode-se constatar as faixas etárias.

A maior incidência foi entre pessoas com idade entre 30 e 39 anos (6 casos), depois de 20 a 29 anos (3 casos), com idade entre 40 e 49 anos (1 caso) e entre 15 e 19 anos (1 caso). Os números de 2016 ainda não foram contabilizados, mas no último mês uma jovem de 18 anos tirou a própria vida e o caso causou grande comoção, principalmente nas redes sociais. Atenta com a situação, a Rede de Proteção à Vida – RPV, promoverá na próxima sexta-feira (5) um evento voltado para profissionais das áreas da saúde, educação e gestão pública.



Genética Animal

Uma grande Empresa atua em um lugar  de tanto mistério. Experiencia genética animal nas Três Pedras.


Abdução:  Caso... JOÃO VALÉRIO _

URECAT - UFO relacionadas Entidades Catalog.

(Texto Original)




URECAT Formal é um catálogo de relatórios de avistamentos de UFO's, entidades relacionadas com o objetivo de fornecer informações de qualidade para os estudos precisos do tópico. Informações adicionais , correções e comentários são bem-vindos no patrick.gross @ inbox.com , indique se você deseja ser creditado para a sua contribuição ou não.

29 de Novembro de 1982
 Caso: João Valério


Um homem chamado João Valério da Silva , apelidado de " Jango " Alegou um  certo número de contatos com seres extraterrestres . Introduzido uma dessas listas de contato dos encontros imediatos do terceiro grau , enquanto o conjunto de suas histórias (OVNI) apareceu

em um livro que foi co-autor .


Em 1982 , João Valério  estava morando em uma casa em Botucatu, estado de São Paulo , Brasil, e na noite de 29 a 30 de novembro, às 02:00  ele  foi despertado por um barulho no quintal, abriu  a porta e foi confrontado por dois pequenos homens estranhos e uma mulher, cada um de aproximadamente um metro de altura , com pele  azul brilhante .

Eles aproximaram-se dele, apresentando as palmas das mãos abertas , como se quisessem mostrar que não carregava nenhuma arma .

(Gal. Ulchoa - Ufólogo  e João Valério)

Ele  desmaiou , e sua família o encontrou do lado de fora , nu e inconsciente.
Seu corpo  exalava um cheiro forte de enxofre, e parecia ter sido untado  por algum tipo de óleo. Apresentava também, manchas avermelhadas na região torácica.

Rapidamente eles o levaram para um hospital, onde se recuperou duas horas mais tarde , lembrando-se que tinha estado  dentro de um quarto como a do  hospital, porém com pequenos seres.

Perguntando lhe como se pareciam, disse  parecer pequenos seres que usavam roupas de borracha.
Os Seres se comunicavam com ele e o fixaram a uma parede, onde havia um desenho humano, como um molde eles comparavam no  a esse desenho.

"Os seres me olhavam e depois para o contorno ; em seguida, para mim novamente  - como se estivessem me  comparando ao molde fixado a parede .   Então me deixaram ali e saíram do local".

Varias abduções:










Em outra data, pouca semanas  depois do ocorrido,
relata João Valério...

"Eu estava cozinhando em minha casa , quando  notei através da janela, uma luz branca brilhante do lado de fora  .
Entrei na sala para ver mais de perto, e enquanto eu fazia isso , um intenso feixe  projetou em minha direção, e imediatamente me vi de joelhos  sobre o que parecia ser como um piso esponjoso e quente - eu estava em  uma capsula  de aproximadamente 10 metros de diâmetro, embora bem iluminada -  eu não via nem uma lâmpada fixada nas paredes.
Havia algumas pessoas estranhas e seis delas , estavam com as faces  cobertas por alguma forma de tecido.
Eram pequenos seres, tinham  mãos escamosas com três dedos.
Um outro ser mais alto entrou naquela sala, retirando uma capa e o tecido que envolvia seu corpo, mostrou-se uma bela mulher, tinha o rosto oval  e nariz fino, tipo  aquilino ; sobrancelhas finas, olhos brilhantes  cor de chocolate - seus lábios em tom rosa, expondo dentes brancos brilhantes ... Seus  cabelos castanhos , com reflexos dourados  -  Em cascata sobre os ombros, tinha grandes brincos dourados  equilibrado em cada orelha. Ela estava nua".

João Valério relata  ter sido sexualmente excitados por esta "princesa do espaço".
 Disse:
 " seus quentes olhos castanhos encheu meu coração de   emoção


 Ao olhar para baixo, atônito percebi  que estava  nu também, não reagi pois não era senhor  de si naquele momento, apenas apresentava  a  boca aberta . Meu olhar estava fixo para frente, sentia minha  mente projetar se a um vazio;  a vários anos luz - era o sentimento que tinha de minha existência ".

Consequentemente  foi encontrado por sua família novamente no chão de sua casa , nu e sem consciência , suas roupas empilhadas ao seu lado;  sua pele coberta de manchas vermelhas . Seu relógio parado .


Muitas outras foram as abduções sofrida por João Valério , incluindo um encontro com um alienígena chamado Rama. Vôos espaciais a bordo de  discos , e alienígenas  solicitando  "segredos científicos" e uma droga para tratar o filho de um amigo que tinha uma hemorragia cerebral , com instruções para esfregar os pés com o medicamento.

 Também disseram no,  que ele e seu filho eram de  enorme valia para eles,  interesse tal sobre suas orelhas, que acabou por não especificar corretamente o que as orelhas de ambos tem de tão importante para os seres.








































































Comentários

  1. Sou Vagner valerio, filho mais novo de João Valerio, gostei de seu post, tem muitos episódios muito estranhos no decorrer dos anos que meu foi abduzido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Visited