RELATOS DO ELO TRIANGULAR ENTRE BOTUCATU E BOFETE-SP. BR.

Vivenciado por uma moradora de Botucatu com iniciais  C.B.   

"A respeito dos avistamentos, no ano de 2012, no mês de setembro eu e meu marido estávamos retornando da cidade de Bofete para Botucatu -SP. -   por uma estrada vicinal pouco transitada que liga à rodovia Marechal Rondon; por volta das 2 horas da manhã, um ser com forma humana abriu com os braços o mato às margens da estrada, assim que o farol do carro iluminou o local, parecia um ser humano, mas com pele brilhante, cabelo volumoso, mas curto, roupas coloridas e curtas, com essas características, imaginamos que fosse um travesti, mas assim que ele saiu do mato, ficou parado como uma estátua, sem se mover com a passagem do nosso carro.
Algumas semanas depois, por volta da meia-noite, pelo mesmo caminho, assim que estávamos passando pelo pedágio da Mal.Rondon ( Km 226 ), vi que uma estrela muito próxima e brilhante nos acompanhava, pensamos que tratava-se de algum balão, pois era brilhante como fogo. No momento em que iniciamos a subida da Serra de Botucatu, na primeira curva, ao olhar para o alto, tivemos a surpresa de vermos uma nave redonda, dourada, com várias janelinhas, mas blindadas, sem vidros, parecia ser de latão! No momento, não acreditávamos ser uma nave, imaginamos que fosse um balão dirigível, mas era muito grande - por não sabermos o que fazer, continuamos nossa viagem!!"


Continua...

"Foi muito estranho, pois nunca acreditamos que existisse esses seres e objetos, até hoje é assustador lembrar, pois vimos realmente!! Por coincidência – ou não!! – minha mãe que mora em Bofete-SP -  sempre nos contava que foi abduzida por várias vezes quando eu e minhas irmãs éramos crianças no final dos anos 80; e dizia que  pedia pra retornar pois tinha filhas pequenas - os seres que eram pequenos, cabeça achatada e olhos grandes diziam que a filha dela mais velha “a ...” ( diziam meu nome!!) iria cuidar das duas mais novas.




Confesso que é difícil para acreditar nesses fatos, mas infelizmente eu vi e meu marido viu o mesmo. Inclusive, comentei esse episódio da nave com meus alunos do 1° ano do EM, e uma aluna disse que estava nessa mesma época acampando com os escoteiros de Botucatu do outro lado da Serra e que viram a mesma nave (pedi pra desenhar sem descrever a nave que eu vi, ela desenhou a mesma!!). Espero que tenha contribuído, gostaria de receber alguma mensagem a respeito desses fenômenos". 

Fonte  C.B.

Comentários

Visited